quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Host Family Part.1

Gente do céu, faz tipo, um mês que eu não posto aqui né?
Pois é, meu aniversario já se foi e agora sou uma menina de 18 anos. E eu disse que ia falar sobre o application, mas tenho coisa mais importante para dizer, então application fica para amanha.
Enfim... Hoje, na verdade ontem, porque já passou da meia noite. Começando outra vez, dia 17/08/2011 chegou minha Host Family, pois é, depois de tanta espera enfim chegou! Vou contar como tudo aconteceu, a partir da hora que eu acordei ~mentira~
Bom, eu acordei e fui direto para o computador, entrei no facebook e a primeira coisa que eu vi, foi o post de uma menina na comunidade falando que recebeu um email da CCI e que não iria mais fazer intercâmbio esse ano porque não acharam família pra ela. Na hora eu entrei em choque porque sou da CI/CCI, mas eu vi outros casos de pessoas que também receberam esse email e elas não tinham pago uma taxa de confirmação que você iria receber minha host de qualquer jeito, porque o EUA ta em crise e blablablá. O fato é, eu paguei essa taxa - nada barata btw, de 2500 dólares - porque meus pais ficaram com medo de no fim eu não receber minha tão desejada host family. Em todo caso eu fiquei super assustada e preocupada com o caso do meu intercâmbio ir pelo ralo a baixo, então fui correndo ligar para minha agente da CI, falei de tudo que tava acontecendo, reclamei um pouco porque acho uma injustiça o que aconteceu com esses intercambistas. Mas ela me disse que não era culpa da CI, que depois que nossos documentos fosse encaminhado para os EUA, estava tudo nas mãos da CCI. Mas, voltando a mim... Ela disse que era para eu ficar despreocupada porque era certeza que eu ia receber uma família pelo fato de eu ter pago a tal taxa, beleza desliguei o telefone e fiquei mais calma.
Vi um pouco de TV e depois fui para o computador, fiquei conversando com meus amigos intercambistas e então duas horas depois o telefone de casa tocou, e como eu tinha ligado mais cedo para aquele numero, percebi que era o número da minha agente e depois dessa luz que acendeu na minha cabeça, ouvi minha mãe dando chiliques de alegria, então corri pra sala e sim, isso mesmo, eu tinha recebido uma família. Peguei o telefone da minha mãe e conversei com a Fernanda ~minha agente~ ai ela disse que estava me mandando o email com tudo e tal, depois disso dei uns pulinhos totalmente idiotas com meu pai, fiz uma festinha com a minha mãe, cai na real e corri pro computador.... CONTINUA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário